sábado, 14 de abril de 2012

Shirley Carvalhaes

Deus Dará de Volta Tudo Pra Você Shirley Carvalhaes

Você se lembra que a Deus tudo pediuPor aquela benção e até conseguiuEra feliz, valente, lutador.Mas não entendes como tudo acabouMas eu tenho uma palavra pra te dizer:Deus dará de volta tudo pra você
Tudo que tinhas foi Deus quem te deuEra tão feliz e glorificava a DeusDestemido, valente, lutador.Mas não entendes como tudo acabouMas eu tenho uma palavra pra te dizer:Deus dará de volta tudo pra você
O inimigo tenta te derrubar,ele tenta te destruir, ele tenta te ofuscar,Mas no nome de Jesus não vai conseguirNão vai conseguir não vai conseguirEm nome de Jesus não vai conseguir
Se o que acabou dói em seu coração,Te maltrata tanto, que decepçãoVocê já fez de tudo para se erguerAcha que é o fim e não sabe o que fazerMas eu tenho uma palavra pra ti dizer:Deus dará de volta tudo pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário